Enviar por e-mail

Enviar notícia por e-mail
Exemplo: nome@example.com. Para enviar para mais de uma pessoa, separe os endereços por vírgulas
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Os comentários serão incluídos na mensagem

Comunicar erros

Comunicar erro na notícia
Informe o seu nome
Informe o seu endereço de e-mail
Descreva o que há de errado com esta notícia
14/02/2012 - 09h22
Família acompanha tudo

Veja fotos da exumação do corpo de Fernanda Lages em Barras

A PF chegou em Teresina com o corpo da estudante. Dois carros da Polícia Federal faziam escolta dos restos mortais da jovem.

BÁRBARA RODRIGUES DO GP1
Atualizada em 14/02/2012 - 12h22
A Polícia Federal chegou em Teresina com o corpo da estudante Fernanda Lages na manhã desta terça-feira (14), por volta das 10h. Dois carros da PF escoltavam o veículo do Instituo Médico Legal (IML). A exumação do corpo da estudante foi realizada na madrugada de hoje, na cidade de Barras.

O corpo da estudante chegou embalado em um saco plástico preto. Segundo informações a Polícia Federal pediu outro caixão para colocar o corpo de Fernanda.


Imagem: ReproduçãoClique para ampliarFernanda Lages com os pais(Imagem:Reprodução)Fernanda Lages com os pais
O pai da estudante falou sobre a chegada dos policiais na cidade de Barras. “Eles não nos impediram de entrar, mas achamos que seria melhor não ir. Pelo que eu vi de longe, o caixão está do mesmo jeito. Eles vão colocar ele em uma urna e aí vão levar. Estamos acompanhando tudo de longe”, disse Paulo Lages em entrevista ao portal GP1.

Os equipamentos da Polícia Federal já se encontravam no local e, nessa madrugada, sem aviso, os policiais começaram a operação para não levantar suspeitas. A exumação do corpo faz parte da investigação, já que os policiais querem analisar novamente o corpo da estudante já que consideraram vagas as informações deixadas no inquérito da Polícia Civil. O corpo será enviado para ser analisado em outro estado.

Imagem: Isídio FerreiraExumação do corpo de Fernanda Lages em Barras(Imagem:Isídio Ferreira)Exumação do corpo de Fernanda Lages em Barra
Imagem: Isídio FerreiraExumação do corpo de Fernanda Lages em Barras(Imagem:Isídio Ferreira)Exumação do corpo de Fernanda Lages em Barras
Imagem: Isídio FerreiraExumação do corpo de Fernanda Lages em Barras(Imagem:Isídio Ferreira)Exumação do corpo de Fernanda Lages em Barras
Imagem: Isídio FerreiraExumação do corpo de Fernanda Lages em Barras(Imagem:Isídio Ferreira)Exumação do corpo de Fernanda Lages em Barras
Imagem: Isídio FerreiraExumação do corpo de Fernanda Lages em Barras(Imagem:Isídio Ferreira)Exumação do corpo de Fernanda Lages em Barras
Imagem: Isídio FerreiraExumação do corpo de Fernanda Lages em Barras(Imagem:Isídio Ferreira)Exumação do corpo de Fernanda Lages em Barras
Imagem: Isídio FerreiraExumação do corpo de Fernanda Lages em Barras(Imagem:Isídio Ferreira)Exumação do corpo de Fernanda Lages em Barras


Keywords: barras, paulo lages, fernanda lages


Saiba mais sobre Notícias do Piauí
Avalie:
Média de avaliações:
10 votos
Comente esta reportagem
Comentário
Escreva aqui seu comentário
De onde você é?
Escolha um Estado
Escolha sua Cidade
Quem é você?
Informe o seu Nome
Informe o seu E-mail!

Comentários (12)

  • nadira matias, Bertolínia-PI disse:
    Deixado em 11/04/2012 às 20h50

    É triste para família superar,em saber que uma pessoa tam querida ser tirada sem a vontade de Deus.É lamentante!

  • Sigmund froid, Morro Cabeça no Tempo-PI disse:
    Deixado em 15/02/2012 às 02h10

    Vou escrever o fim da novela: policia federal, depois de uma minudente investigação, descobre os assassinos, os mandantes e indicia todo mundo pela prática de homicídio com todas as qualificativas possíveis. Quando for pra justiça o MP vai oferecer a competente denuncia, sendo que, a partir daí, quando fugir da alçada da justiça do Piauí, é nêgo respondendo em liberdade, se duvidar rola declaração de nulidade do inquérito e/ou trancamento da ação penal, e tome recurso, e tome chicana, e tome recurso, e tome ingerências políticas, e o crime caminhará para a prescrição. Quem viver, verá!

  • SHERLOCK HOLMES, Brasília-DF disse:
    Deixado em 14/02/2012 às 21h42

    QUERO MEU COMENTARIO PUBLICADO !porque nao ????????

  • F A N T A S M A, São Raimundo Nonato-PI disse:
    Deixado em 14/02/2012 às 21h39

    EU JA DISSE CENTENAS DE VEZES QUE A CHAVE PARA ESCLARECER ESSE CRIME NOVELISTICO DE LONGOS CAPITULOS, E O VIGIA E VIGILANTES, ELES SABEM DE TUDO E SABE QUE OS CRIMINOSOS SAO GENTES DE ALGUM BICHAO PODEROSO, LA DE CIMA, LA DE BRASILIA ! REPAREM QUE O BICHAO COVARDE E MEDROSO MANDOU UMA TURMA DE ADVOGADOS PRA DEFENDER OS COVARDES VIGIAS, VEIO ATE UM ADVOGADAO BARBUDO E CABELUDO QUE DISSE COBRAR ATE UM MILHAO POR SEU SERVIÇOS ! O QUE VOCES ACHAM ??????????? voces se lembram do sobre nome do barbudao? castro !

  • F A N T A S M A, São Raimundo Nonato-PI disse:
    Deixado em 14/02/2012 às 19h45

    A POLICIA FEDERAL VAI DESCOBRIR QUEM SAO OS COVARDES CRIMINOSOS DA FERNANDA, OU MELHOR ELA JA SABE QUEM SAO OS COVARDES CRIMONOSO, POREM TA COLHENDO MAIS PROVAS PARA FICAR UM TRABALHO COM LISURA ! PENA E QUE O PROTETOR DOS IMUNDOS ASSASSINOS, CUJO SER, PARA O DIABO ELE E GENTE GRANDE, MAS PARA DEUS NAO PASSA DE UM VERME NOGENTO E ASQUEROSO E QUE VAI FAZER TUDO PRA NAO DEIXAR SEUS PROTEGIDOS IREM PRA CADEIA ! AQUI NO PIAUI SO VAI PRA CADEIA QUEM E POBRE DESVALIDO SEM PROTETOR NENHUM ! VOCE JA VIO ALGUM RATAO PRESO NAS CADEIAS DAi DE TERESINA ? VIO ? ENTAO TA SONHANDO BESTEIRA E O SHERLOCK TA MAIS QUE CERTO!

  • SHERLOCK HOLMES, Brasília-DF disse:
    Deixado em 14/02/2012 às 19h29

    UNS TEMPOS ATRAS, UMA MOÇA FOI ENCONTRADA MORTA LA EM BURITI DOS LOPES, UMA CIDADE LONGE DE TERESINA ! A POLICIA CV ENTROU NO CASO, INVESTIGOU E DESCOBRIO O CRIMINOSO QUE NEM AQUI EM TERESINA SE ENCONTRAVA, TAVA LA EM FORTALEZA, ISSO PROVA QUE A PC SABE TRABALHAR, E DEPRESSA METEU O CRIMINOSO CU PELADO NA CADEIA ! POIS BEM ! JA A FERNANDA LAGES COVARDEMENTE ASSASSINADA POR GENTE DE SUA INTEIRA CONFIANÇA, POIS ELA FOI MORTA EM UM LOCAL DO QUAL ELA JA CONHECIA, NINGUEM E IDIOTA ! O VIGIA E VIGILANTES VIRAM QUANDO ELA CHEGOU E ENTROU COM SEU( S) COVARDES COMPANHEIROS ASSASSINOS, ONDE ELA NUNCA IMAGINOU A TRAIÇAO QUE IRIA SOFRER, OU MESMO MORRER ! MAS COMO OS ASSASSINOS SAO GENTES PROTEGIDAS POR UM TREMENDO CABRA DESGRAÇADO SEM ALMA DONO DE UMA GRANDE CONTA BANCARIA, POIS APARECEU MAIS DE DEZ ADVOGADOS PRA FICAREM AO LADO DOS COVARDES VIGILANTES E VIGIA, PARA QUE ESTES NAO FOSSEM INVESTIGADOS DE VERDADE, ASSIM COMO A POLICIA FAZ QUANDO PEGAM UM POBRE CU PELADO !O POBRE SEM PROTETOR QUANDO VAI INVESTIGADO ELE ENTRA NA PEIA, NA TACA DIGO E PROVO, POIS JA FUI POLICIA TAMBEM ! E PELO ANDAR DA CARRUAGEM NINGUEM VAI VER NUNCA O CRIMINOSAO COVARDE E FROUXO ! TALVEZ ATE BOIOLA, POIS HOMEM DE VERDADE SEMPRE ASSUME SEUS ERROS ! TA BOM DE DEIXAR DE PASSAR A MAO EM CABEÇA DE CERTOS IMUNDO NOGENTOS,PRINCIPALMENTE CRIMINOSOS E MANDAREM PRA CADEIA SEJA ELE QUEM FOR !

  • pedro silva, Teresina-PI disse:
    Deixado em 14/02/2012 às 18h50

    Ó INCAUTOS IGNAROS, A PF TEM CONDIÇÕES E VAI ESCLAREÇER TUDO! AGORA, TEM QUE PRENDER ALÉM DOS HOMICIDAS, OS CAPACHOS DA POLÍCIA CIVIL, ALÉM, CLARO, DE SEREM TODOS DEMITIDOS.

  • lorena, Teresina-PI disse:
    Deixado em 14/02/2012 às 18h49

    espero q encomtrem os verdadeiros culpados.a policia esta trabalhando forte nesse incalcio.

  • S R Filho, Fartura do Piauí-PI disse:
    Deixado em 14/02/2012 às 17h59

    Esta "exumação", é somente para checar se "a jovem moça assassinada, se jogou do alto do prédio." Ora bolas, ela poderia até ter se jogado, em última instância, na tentativa de salvar sua vida, se, após receber pauladas e mais pauladas, houvesse esta possibilidade, o que, para mim, é remotíssima. Entretanto, como deve ter lutado muito contra os marginais que tiraram sua vida, poderia até se vislumbrar esta possibilidade, mesmo remota, mas jamais por iniciativa dela! Nunca! Daí, indago: qual o ser humano, que, desesperado, e, diante dos seus olhos, enxerga uma única saída, vendo o barco afundar, a deveriva, que não se joga na água na tentativa de se salvar? Qual? Respondam-me, por favor! Há, desta forma poderia até acreditar que a jovem jogou-se, entretanto, empurrada para tal! De outra forma, nunca no Brasil. Não se tem dúvida de que, aquele que está sendo perseguido a pauladas do alto de um prédio de 5 andares, busca a salvação a qualquer custo, até que seja se jogando do alto. E, neste caso em particular, a salvação seria saltar ao chão. Mas, e os empurradores, irão ficar impunes? Fica mais esta indagação, partindo do princípio que isto possa ter ocorrido.

  • Eurani, Teresina-PI disse:
    Deixado em 14/02/2012 às 15h33

    se nao descobriram nada com o corpo ainda intacto,quanto mais, quase um ano depois.to pagando p ver.

  • anchieta, Teresina-PI disse:
    Deixado em 14/02/2012 às 12h04

    Sr. Carlos, desacreditar na PF hoje não é o certo, pois a PC (CICO) passou dois meses investigando este caso (Fernanda Lages) e não chegou a nada, talvez por que não quisesse e quisesse encobrir algo ou alguém,e aí estar um ponto de interrogação. Será que a PC (CICO) no período de investigação e em poder das provas e indícios que levariam ao autor do crime não fizeram desaparecer estas provas e indícios, já que se tratava de alguém muito influente no meio Político? É aí meu amigo que está a dificuldade da PF de solucionar este caso (provas e indícios sumiram, a perícia foi mau feita, o local do crime foi alterado, etc...), mais mesmo assim eu acredito e creio que tudo será esclarecido. Deus acima de tudo e de todos!

  • carlos, Guadalupe-PI disse:
    Deixado em 14/02/2012 às 10h35

    Em agosto vai fazer um ano e ninguém vai dessifra esti iniguima da morte desta garota não acredito mais nem em PF já era.

tempo real


Publicidade