Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja horário de funcionamento do comércio de Teresina no feriado

No caso das lojas no Centro de Teresina, devido a proximidade com o Natal, irão ficar funcionando em horário normal, de 8h às 18h.

Na próxima quinta-feira (8) é feriado municipal de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Teresina, baseada na Lei de nº 2.847, de 22 de novembro de 1999, por isso alguns estabelecimentos irão funcionar em um horário especial.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Comércio no centro de Teresina Comércio no centro de Teresina

No caso das lojas no centro de Teresina, devido a proximidade com o Natal, irão ficar funcionando em horário normal, de 8h às 18h. O Teresina Shopping funcionará em horário especial, sendo que as lojas e Espaço Família ficarão abertos das 10h às 20h, o Hiperbompreço das 9h às 22h. Já as loja de alimentação, parque e cafeterias funcionarão das 10h às 22h e os Cinemas abrirão a partir das 12h30.

No Shopping Riverside a Praça de Alimentação será de 10h às 22h, sendo que as lojas vão funcionar das 10 às 22h. Já o Extra Hipermercado, localizado na Avenida Presidente Kennedy, funcionará de 7h à meia-noite, o Extra Supermercado da Avenida Barão de Gurgueia, das 07h às 22h e todas as lojas Pão de Açúcar, de 07h às 22h. Os bancos e loterias não irão abrir.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.