Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja lista de ganhadores dos prêmios da campanha Liquida Teresina

Dentre os prêmios que serão entregues aos ganhadores estão um carro 0km, duas motocicletas e sete aparelhos de televisão.

A lista de ganhadores da campanha Liquida Teresina 2017 foi divulgada, nesta quarta-feira (20), pela Câmera de Dirigentes Lojistas (CDL). Dentre os prêmios que serão entregues aos ganhadores estão um carro 0km, duas motocicletas e sete aparelhos de televisão. De acordo com a CDL, a campanha movimentou cerca de R$ 140 milhões entre os dias 1º a 10 de setembro.

  • Foto: DivulgaçãoCampanha Liquida Teresina divulga lista de ganhadoresCampanha Liquida Teresina divulga lista de ganhadores

“Consolidamos essa data como mais uma data nobre do varejo. Pautamos negócios e fizemos negócios. Houve um bom faturamento para o comércio, onde o Estado e o município também tiveram o aumento da arrecadação de tributos”, afirmou o presidente da CDL de Teresina, Evandro Cosme.

O Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas-PI), parceiro do evento, participou do sorteio e avaliou positivamente a campanha para as vendas do comércio. “Uma campanha dessa é importante porque fortalece a relação cliente-lojista. Ajuda muito (as vendas) o mês de setembro. Dez dias de compras e satisfação dos clientes, que ainda concorreram a prêmios. Os lojistas agradecem a campanha, porque sentem o crescimento. Girou em torno de 15 a 20% o aumento das vendas só nesses dias”, analisou o vice-presidente do Sindilojas, Leonardo Viana.

Este ano, a Liquida Teresina trouxe como novidade o cupom eletrônico. Nessa edição, o consumidor apresentou as notas fiscais de compras das lojas credenciadas nos postos de troca e recebeu um cupom impresso, que foi depositado em uma das urnas espalhadas pela cidade.

A campanha Liquida Teresina tem o apoio do Governo do Estado do Piauí, Prefeitura de Teresina, Rede, Sebrae, Banco do Nordeste, Caixa Econômica Federal e Sindilojas-PI.

Confira abaixo a lista de vencedores do sorteio:

Carro - Maria de Aguiar Carvalho

Motos - Ketyane Araújo Rios

Fernanda Leite da Silva

TVs: Raimunda Maria Portela de Sousa

Alice Veras Viana Maia

Jeanny Freitas Araújo

Elizangela Maria Costa

Bruna Craveiro de Castro

Doroteia Alves Ferreira

José Nunes Moura

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.