Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja o horário de funcionamento do comércio de Teresina no feriado

Segundo informações do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), em virtude do feriado do Dia do Piauí as lojas do Centro de Teresina e dos Shoppings estarão fechadas.

Nesta quinta-feira (19) é feriado estadual do “Dia do Piauí” onde é comemorado o 195º aniversário de adesão do Piauí a Independência do Brasil. Segundo informações do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), em virtude do feriado do Dia do Piauí as lojas do Centro de Teresina e dos Shoppings estarão fechadas.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Na véspera do Natal, comércio ainda apresenta movimentoComércio de Teresina

No caso do Shopping Rio Poty, apesar das lojas estarem fechadas, os demais espaços estarão abertos. Os espaços de lazer e a praça de alimentação funcionarão das 12h às 22h, o Cinépolis abrirá das 13h às 22h30 e a academia Bodytech funcionará das 9h às 14h. Para as cafeterias, o funcionamento é facultativo. Também haverá show da banda Valenigth às 18h.

Já no caso do Teresina Shopping, as lojas também estarão fechadas, mas o Espaço Família ficará aberto de 12h às 20h, o Hiper Bompreço de 9h às 22h, as lojas de alimentação e o parque de 10h às 22h, as cafeterias de 14h às 22h. No caso do Cinema, a abertura das bilheterias é às 12h30.

As lojas do Riverside Shopping também estarão fechadas, mas não foi divulgada a programação dos demais espaços. O Extra e o Supermecado Carvalho não divulgaram os horários de funcionamento.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.