Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Veja o que abre e fecha no feriado de Tiradentes em Teresina

As lojas do centro, shoppings e supermercados sofrerão alterações no horário de funcionamento.

O comércio de Teresina sofrerá alterações no funcionamento durante o feriado de Tiradentes, comemorado na sexta-feira (21). As lojas do centro e bairros estarão fechadas e reabrirão normalmente no sábado (22).

As lojas dos shoppings Teresina, Rio Poty e Riverside funcionam de 14h às 20h. Os espaços de lazer e a praça de alimentação do shopping Rio Poty abrem ao meio-dia e fecham às 22h. O Cinépolis abre às 13h às 22h30 e a Bodytech das 9h às 14h.

Já os espaços de lazer e praça de alimentação dos shoppings Teresina e Riverside funcionam no horário de 10h às 22h. O cinema no Teresina Shopping também funciona normalmente, a partir das 10h.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Shopping Rio Poty Shopping Rio Poty

O supermercado Pão de Açúcar funcionará em horário diferenciado, de 7h às 22h. Já o Extra Hiper abrirá em horário normal, de 7h às 00h, e o Extra super, localizado na zona sul da Capital, de 7h às 22h.

O Carvalho Supermercado funcionará no mesmo horário de domingo. Apenas os supermercados do grupo localizados na avenida 19 de outubro, bairro Lourival Parente; na rua João Cabral, bairro Pirajá e Shopping  da Cidade estarão fechados.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.