Fechar
GP1

Piauí

Veja o que funciona nesta segunda-feira em Teresina

De acordo com o Sindilojas, as lojas do centro e dos shoppings estarão fechadas, com exceção das praças de alimentação e cinemas, que vão abrir em horários específicos.

As lojas do centro comercial de Teresina não abrirão as portas nesta segunda-feira (08) e retornarão somente a partir do meio-dia da próxima quarta-feira de cinzas (10). A informação é do Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI).
Imagem: Lucas Dias / GP1Intenso fluxo de pessoas no centro de Teresina(Imagem:Lucas Dias / GP1)Intenso fluxo de pessoas no centro de Teresina

De acordo com o Sindilojas, os dias e horários de funcionamento das lojas dos três shoppings centers também seguirão a mesma determinação, permanecendo fechadas durante esta segunda e também no feriado de terça-feira (09).

Os únicos serviços que estarão disponíveis para quem desejar ir aos shoppings serão as praças de alimentação e os cinemas, que funcionarão, exclusivamente nesta segunda-feira (08), a partir das 12h até às 22h.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.