Fechar
GP1

Piauí

Veja o que funciona no feriado de Corpus Christi em Teresina

Todas as lojas no centro de Teresina estarão fechadas nesta quinta-feira (26). Já os shoppings da capital vão funcionar em horário especial, das 14h às 20h.

Nesta quinta-feira (26), feriado de Corpus Christi, todas as lojas no centro de Teresina estarão fechadas. A informação é do Sindicato dos Lojistas do Comércio (Sindilojas) do Piauí. Os shoppings da Capital vão funcionar em horário especial, das 14h às 20h.

A Federação Brasileira dos Bancos (Febran) informou que não haverá atendimento nas agências bancárias no dia do feriado, mas na sexta-feira (27), o expediente será normal, e as contas vencidas no dia 26 poderão ser pagas sem acréscimo no dia seguinte.

Em virtude do feriado, o governador do Estado do Piauí, Wellington Dias, determinou ponto facultativo na sexta-feira (27), para todos os órgãos e entidades da Administração Pública Estadual Direta, Indireta, Autárquica e Fundacional, do Poder Executivo.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.