Fechar
GP1

Piauí

Veja o resultado final do Campeonato de Tênis de Mesa da Nova Potycabana

O nível técnico dos participantes despertou a atenção do presidente da Federação de Tênis de Mesa do Piauí, Jadilson Ribeiro.

A final do Campeonato de Tênis de Mesa da Nova Potycabana aconteceu neste sábado (20). Cerca de 70 pessoas participaram da competição, que foi dividida em três categorias, Adulto, másculo infantil e feminino. A competição teve três etapas, e fez parte da programação de férias do Parque.
Imagem: Kalberto RodriguesClique para ampliarLazer na Potycabana(Imagem:Kalberto Rodrigues)Lazer na Potycabana
O nível técnico dos participantes despertou a atenção do presidente da Federação de Tênis de Mesa do Piauí, Jadilson Ribeiro. “ Durante a competição observei a agilidade dos participantes e a vontade de vencerem. Os ganhadores estão bem ansiosos para a entrega das medalhas, no qual conquistaram com esforço e dedicação”, afirma.

Para Fabio Rodrigues, primeiro lugar da categoria adulto, a prática do esporte garante um excelente condicionamento físico, potencializando concentração. “ O espaço é bastante adequado para a prática desse esporte, que agora depois da inauguração da Potycabana só vem aumentando”, pontua.

Classificação dos atletas

Categoria- Adulto

Quibila Rodrigues- 1º Lugar

Bruno Rebouças – 2º Lugar

Fabio Rodrigues- 3º Lugar

Categoria –Feminino

Vanessa Ravena -1º Lugar

Paloma Rodrigues- 2º Lugar

Pâmela Rodrigues- 3º Lugar

Categoria- Masculo Infantil

Marcos Victor- 1º Lugar

Jeferson Raiony- 2º Lugar

Pedro Henrique- 3º Lugar.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1 

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.