Piauí - Teresina

Vem Pro Parque oferece serviços à população neste fim de semana

O Vem Pro Parque segue neste domingo das 8 horas às 22 horas com grande programação.

O “Vem Pro Parque” distribuiu 40 mudas de plantas e árvores para a população em apenas três horas após o início da realização do evento. As plantas foram distribuídas pelo estande da Secretaria Municipal de Meio Ambiente. “A gente começou a distribuir as mudas por volta das 17 horas e foi rápido acabou não deu para quem quis, estamos muito felizes com isso”, disse Margarida Fernandes.

Crianças, idosos, jovens participaram da distribuição das mudas. O estande da Secretaria é dos mais de 50 que estão espalhados ao longo do Parque. “Eu gosto de árvores, eu sempre pego essas mudas e planto quando tenho oportunidade”, contou a estudante de 10 anos , Ana Clara.

  • Foto: Divilgação/AscomAferição de pressão no evento Vem pro parqueAferição de pressão no evento Vem pro parque

Meio Ambiente e prestação de serviços, como consultoria jurídica da OAB e da Defensoria Pública do Estado, foram bastante prestigiados pela população no primeiro dia de Vem Pro Parque. Segundo o Afonso Lima, defensor público, foram realizados também no primeiro dia, entre as 17 e 19 horas mais de 20 atendimentos da Defensoria.

“Em sua grande maioria são dúvidas sobre pensão alimentícia, guarda e divórcio. Acredito que neste domingo teremos um volume ainda maior pelo que tivemos nestas poucas horas de atendimento’, afirmou. O estande da Defensoria Pública conta com o trabalho de 5 pessoas. O Vem Pro Parque segue neste domingo das 8 horas às 22 horas, com os cursos e oficinas do Senac, atendimento do Sebrae, Justiça Itinerante e muitos outros parceiros, além dos shows de música e humor que começam a partir das 16 horas.

Mais conteúdo sobre:

Link do texto:

Vem Pro Parque oferece serviços à população neste fim de semana
http://www.gp1.com.br/noticias/vem-pro-parque-oferece-servicos-a-populacao-neste-fim-de-semana-402551.html

© 2007-2016 GP1 - O Primeiro Grande Portal do Piauí. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.