Fechar
GP1

Saúde

Venâncio Cardoso nega atrito com vereadora Graça Amorim

"“Está tudo tranquilo. Sinceramente eu não senti nenhum tipo de retaliação dela nesse sentido", disse o vereador.

A criação do cargo de vice-líder do prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) na Câmara Municipal teresinense, gerou um mal-estar com a líder, vereadora Graça Amorim (PMB). A parlamentar teria se sentido desprestigiada com a “novidade” uma vez que, comenta-se nos bastidores que o prefeito teria ‘bolado’ a estratégia com intuito de enfraquecer a vereadora, sem precisar tirá-la do cargo.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereador Venâncio Vereador Venâncio

O vereador Venâncio Cardoso (Progressistas) foi o escolhido por Firmino Filho para assumir a vice-liderança. Como retaliação a medida do chefe do Executivo Municipal, Graça votou favorável ao requerimento que aprovou a convocação do presidente da Fundação Municipal de Saúde de Teresina, Sílvio Mendes (Progressistas) para prestar esclarecimentos sobre problemas na maternidade CIAMCA, localizada no bairro Dirceu II.

Procurado pelo GP1 nesta quarta-feira (13), o vereador Venâncio Cardoso negou qualquer manifestação de contrariedade de Graça Amorim quanto a sua vice-liderança. “Está tudo tranquilo. Sinceramente eu não senti nenhum tipo de retaliação dela nesse sentido. Ela, inclusive, disse que está disposta a me repassar todos os tramites inerentes ao cargo. Espero contribuir e ajudá-la nessa missão”, disse Venâncio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.