Fechar
GP1

Entretenimento

‘Verdades Secretas’ ganha o Emmy Internacional 2016

Trama ganhou como melhor novela.

  • Foto: Instagram/Rede GloboArtistas receberam o prêmio nos Estados UnidosArtistas receberam o prêmio nos Estados Unidos

A novela “Verdades Secretas”, da TV Globo, ganhou nesta segunda-feira (21), o Emmy Internacional, considerado o Oscar da TV mundial. A cerimônia de entrega do prêmio aconteceu em Nova York, nos Estados Unidos e foi organizado pela Academia Internacional de Artes & Ciências Televisivas.

A trama brasileira teve como autor Walcyr Carrasco e direção artística de Mauro Mendonça Filho e concorria com outra produção da emissora, “A Regra do jogo”, de João Emanuel Carneiro. "'Verdades secretas' foi uma novela onde mergulhei profundamente, um trabalho feito com a alma", afirmou Carrasco.

De acordo com informações do G1, acompanharam Walcyr Carrasco ao palco da premiação, as atrizes Camila Queiroz, Grazi Massafera, Guilhermina Guinle e Agatha Moreira, os diretores-gerais André Felipe Binder e Natalia Grimberg, o diretor Allan Fiterman e a produtora de elenco Bruna Bueno.

Segundo Carrasco, a novela “foi uma novela inovadora, que trouxe assuntos polêmicos, como a prostituição no mundo da moda, o famoso book rosa, e a destruição humana causada pelo crack" e concluiu que “foi libertador escrevê-la. Em si só, uma viagem profunda ao meu interior como artista".

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.