Fechar
GP1

Entretenimento

"Verdades Secretas": Gravata de Alex no quarto de Angel levanta suspeita

Carolina quase flagra os dois na cama, e isso só não acontece porque o empresário se esconde no banheiro do quarto de Angel.

Parece que Alex (Rodrigo Lombardi) e Angel (Camila Queiroz) vão ser pegos por Carolina (Drica Moraes). A mãe da modelo vai encontrar uma gravata do marido no quarto da filha. Depois do acontecido, ela vai ter certeza que os dois estão tendo um caso. Carolina quase flagra os dois na cama, e isso só não acontece porque o empresário se esconde no banheiro do quarto de Angel.

De acordo com o Extra, tudo começa quando Giovanna (Agatha Moreira) pede para ver a modelo. Carolina passa em casa ante de ir jantar na casa de Hilda (Ana Lúcia Torre) para ver a filha. Quando chega, encontra a porta do quarto trancada, Carolina bate na porta e pede para ela abrir. A assustada, Angel pede para Alex se esconder no banheiro.

Imagem: Estevam Avellar/Rede Globo/Angel e Alex juntos(Imagem:Estevam Avellar/Rede Globo/)Angel e Alex juntos

Quando Angel abre a porta Carolina repara na gravata do marido e pergunta o que o objeto está fazendo no chão. A jovem inventa uma desculpa, dizendo que ela pegou a gravata para fazer um trabalho da escola. A mãe acredita, mas pede para a filha devolver a gravata para o marido.

Depois que sai do quarto de Angel, Carolina se depara com Alex. A esposa pergunta o que o marido faz em casa tão cedo e se não viu Angel em casa. Ele diz que não porque o quarto estava fechado e não quis interromper a moça.

No outro dia no café da manhã, Angel devolve a gravata para padrasto e Carolina repara que é a mesma que ele estava usando no dia anterior. Alex diz que não, pois ele tem varias gravatas parecidas.

Depois que os dois saem de casa, a esposa vai ao quarto e pega todas as gravatas para confirmar a historia. Ela compara com a que Angel mostrou e há algumas parecidas, sim. Ela logo fica aliviada, ao ver que se “enganou”.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.