Fechar
GP1

Brasil

Vereador acusado de liderar greve da PM na Bahia está preso em Brasília

A prisão havia sido pedida pelo Ministério Público Federal (MPF), que acusa o tucano de crimes que teriam sido praticados em outra greve, em 2012.

Imagem: ReproduçãoVereador acusado de liderar greve da PM na Bahia está preso em Brasília(Imagem:Reprodução)Vereador acusado de liderar greve da PM na Bahia está preso em Brasília
O político Marco Prisco, do PSDB de Salvador, está preso em Brasília. O vereador é acusado de comandar a greve dos policiais militares na Bahia esta semana. A prisão havia sido pedida pelo Ministério Público Federal (MPF), que acusa o tucano de crimes que teriam sido praticados em outra greve, em 2012.

Marco Prisco embarcou no início da noite desta sexta-feira (19) em um avião da Polícia Federal, para o presidio da Papuda onde vai ficar sob custódia da PF.

Na quinta-feira (17), policiais militares grevistas aceitaram a proposta do governo da Bahia e decidiram encerrar a paralisação que teve início no dia 15 de abril. A decisão foi tomada em assembleia da categoria em Salvador. Com informações do Terra

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.