Fechar
GP1

Política

Vereador Antonio Aguiar deixa o PTB e deve se filiar ao PROS

"Ele me informou ainda na noite de ontem a decisão de deixar o PTB. Lamentamos muito porque era uma pessoa importante para o partido, mas temos que respeitar as opiniões", disse Férrer.

Mais um vereador de Teresina vai mudar de partido. Desta vez, foi o parlamentar Antonio Aguiar que deixou os quadros do PTB na manhã desta sexta-feira (18). Ele ainda não comunicou em qual partido pretende se filiar.
Imagem: DivulgaçãoTVereador Antonio Aguiar(Imagem:CMT)Vereador Antonio Aguiar

O presidente do diretório Municipal do PTB, ex-prefeito Elmano Férrer disse ao GP1 que conversou com Antonio Aguiar ainda na noite de ontem (17) para informar a decisão de deixar a agremiação.

“Ele me informou ainda na noite de ontem a decisão de deixar o PTB. Lamentamos muito porque era uma pessoa importante para o partido, mas temos que respeitar as opiniões”, disse Férrer.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Elmano Férrer(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Elmano Férrer

O ex-prefeito informou ainda que o vereador sinalizou que poderia se filiar ao Partido Republicano da Ordem Social - PROS. “Ele não confirmou nada, apenas comentou que pretendia ingressar no PROS”, revelou Férrer.

Antonio é irmão do ex-deputado federal e atual presidente do Idepi, Elizeu Aguiar, que no início deste mês também saiu do PTB e se filiou ao PSB, do governador Wilson Martins.
“Ele não disse os motivos e nem entrei no mérito da questão o certo é que ele disse que tinha outras pretensões”, concluiu Elmano Férrer.

Nas eleições de 2012, o Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) elegeu a maior bancada de vereadores. Nos últimos meses a agremiação, vem passando por uma crise interna. Vários correligionários, reclamam a falta de diálogo com o dirigente maior da sigla no Estado, senador João Vicente Claudino.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.