Fechar
GP1

Política

Vereador Antônio José Lira assume direção do DEM

Confiante nas mudanças do partido, o vereador afirmou que irá levar os segmentos sociais para dentro do partido e o DEM para as comunidades.

O vereador Antônio José Lira (DEM), assumiu na manhã desta sexta-feira (06), no salão nobre da Câmara Municipal de Teresina, a Presidência do Democratas. Na ocasião, estiveram presentes autoridades do estado como o prefeito Firmino Filho, o deputado federal Silas Freire, o presidente da Câmara Municipal de Teresina Luiz Lobão, dentre outras autoridades que foram prestigiar o vereador e levar palavras de apoio e incentivo nessa nova caminhada.
Imagem: Bárbara Rodrigues/GP1Vereador Antonio José Lira (DEM)(Imagem:Bárbara Rodrigues/GP1)Vereador Antonio José Lira (DEM)
Em seu discurso como o mais novo presidente do DEM, o vereador Antônio José Lira destacou que: "O DEM foi o único partido que elegeu vereador sem coligação. Vou trabalhar para que nas próximas eleições nosso partido elega dois vereadores. A partir de hoje estou assumindo essa missão frente à presidência do DEM".

Confiante nas mudanças do partido, o vereador afirmou que irá levar os segmentos sociais para dentro do partido e o DEM para as comunidades. Vamos criar o DEM Mulher, o DEM Diversidade, DEM Comunitário e até o DEM Comunicação, que terá como objetivo divulgar as ações do partido. O vereador concluiu "que o partido sairá do gabinete para os bairros de Teresina".

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.