Fechar
GP1

Política

Vereador Antônio José Lira diz que Mainha quebrou o DEM

Antônio José Lira ainda acusa o deputado federal de tê-lo perseguido por dois anos, enquanto comandou o partido no Piauí.

Nesta terça-feira (01), o vereador Antônio José Lira (DEM) fez duras criticas ao deputado federal Mainha, ex-Democratas e atualmente no Solidariedade. De acordo com o vereador, Mainha deixou uma divida de R$ 190 mil ao sair do DEM. Antônio José Lira ainda acusa o deputado federal de tê-lo perseguido por dois anos, enquanto comandou o partido no Piauí.

Imagem: Lucas Dias/GP1Antonio José Lira(Imagem:Lucas Dias/GP1)Antonio José Lira

Atual presidente do Democratas em Teresina, Antônio José Lira, chegou a chamar o deputado federal de gigolô por várias vezes e disse que Mainha “vendeu o DEM para a Prefeitura de Teresina”.

“Atualmente, gigolô do governo do estado e cover de deputado federal do congresso nacional. Esse vigarista me perseguiu durante 02 anos no Democratas junto com outro safado e ladrão do DEM municipal, eu já no mandato de vereador da capital e ainda por cima quebrou o meu partido, deixando a conta pra mim (sic) pagar. Vendeu o DEM pra Prefeitura de Teresina e jogou o vereador eleito do DEM na boca do inferno, mas venci e dei a volta por cima”, escreveu o vereador em sua página do Facebook.

O vereador ainda ironizou o fato de o deputado federal ter pedido à Câmara Municipal as gravações em que o Antônio José Lira o critica.

“Estou indo pra Câmara agora, às 5:34 horas, manda gravar novamente, gigolô de Governo. Pode me processar, seu dormioco (sic). Não adianta procurar o meu irmão Atila em Brasília, pois tenho respeito e admiração pelo o meu irmão mais velho, mas como tu já falou na televisão, sou indominável”, disse o vereador.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.