Fechar
GP1

Política

Vereador Carlos Filho é internado na UTI com quadro de infecção

Em nota à imprensa, a assessoria do vereador informou o seu afastamento das funções na Câmara Municipal de Teresina.

O vereador Carlos Filho (PRTB) está internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital em razão de uma complicação identificada durante adaptação de um balão gástrico, equipamento usado no tratamento de obsidade.  

Em nota à imprensa, a assessoria do vereador informou o seu afastamento das funções na Câmara Municipal de Teresina, momentaneamente, para que sejam cumpridas todas as recomendações dos médicos. 

O parlamentar, que também é médico, tem 48 anos e está no seu segundo mandato em Teresina. Apesar de estar na UTI, o quadro de saúde do vereador é estável. Ele sofre de pneumonia.
Imagem: Divulgação/AscomVereador Carlos Filho (PRTB) (Imagem:Divulgação/Ascom)Vereador Carlos Filho (PRTB) 

Nota da Assessoria

A assessoria de comunicação do Vereador Carlos Filho (PRTB) vem, em nome de sua família, informar que o mesmo encontra-se internado em hospital desta capital para recuperar-se de uma complicação registrada durante a adaptação de um balão gástrico. O vereador, que também é médico, está afastado, temporariamente, de suas funções parlamentares e com visitas restritas, a fim de que cumpra todas as recomendações da equipe médica, que o acompanha para alcançar o pleno restabelecimento de sua saúde. Gratos pela compreensão e com a certeza de que podemos contar com as orações e a energia positiva de todos.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.