Fechar
GP1

Piauí

Vereador de agricolândia é assaltado e tem carro roubado na BR 316

Segundo informações, o roubo aconteceu na altura do povoado Estaca Zero, na BR 316, onde Gilvan iria embarcar a família para São Paulo.

Na noite da última sexta-feira (29), um vereador do município de Agricolândia, no interior do Piauí, identificado como Gilvan Abreu, teve o carro roubado por um grupo de cinco homens.

Segundo informações, o roubo aconteceu na altura do povoado Estaca Zero, na BR 316, onde Gilvan iria embarcar a família para São Paulo. O veículo modelo Fiat de cor preta e placa LWB 6347 foi tomado de assalto por volta das 23h.

A Polícia Militar de Agricolândia, juntamente com a Polícia Rodoviária, agora trabalha no sentido de localizar o veículo roubado e prender os suspeitos do crime. Logo após o assalto, os ocupantes do veículo foram liberados pelos assaltantes. Como toda a documentação foi levada pelos bandidos, a família precisou adiar a viagem.

*Com informações de Agricolândia Em Foco

Curta a página do GP1 no facebook:
www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.