Fechar
GP1

Piauí

Vereador de Pio IX Antonio Orlando é preso com veículo roubado

A PRF constatou que veiculo modelo Nissan Frontier, placa JQB-4439/MG havia sido roubado em 20 de dezembro de 2010, em Salvador/BA. A placa estava clonada e a documentação adulterada.

O vereador o município de Pio IX, Antônio Orlando Pereira dos Santos (PT), foi preso na BR 020, KM 390 por volta das 16h desta quarta-feira (25), após ser flagrado pela Polícia Rodoviária Federal com um veículo roubado, que possuía placa clonada e documentação adulterada.
Imagem: FronteirasonlineVeículo clonado(Imagem:Fronteirasonline)Veículo clonado
De acordo com o inspetor Almir, quando os policias levantaram informações sobre o veiculo modelo Nissan Frontier, placa JQB-4439/MG foi constatado que se tratava de um veículo que havia sido roubado em 20 de dezembro de 2010, em Salvador/BA.
Imagem: DivulgaçãoVereador Antonio Orlando Pereira dos Santos(Imagem:Divulgação)Vereador Antonio Orlando Pereira dos Santos
“Os policiais verificaram os sinais de identificação e constataram ainda que os documentos estavam adulterados. A verdadeira placa era JPP-7010 de Salvador. Diante do flagrante, o condutor foi preso e encaminhado à Delegacia de Fronteiras, onde deverá permanecer preso até que o juiz arbitre uma fiança para que ele seja liberado. Neste caso, ele não tem imunidade parlamentar e responderá pelos crimes de receptação de veículo roubado e falsificação de documento público”, explicou o inspetor.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.