Fechar
GP1

Piauí

Vereador de Simões tem carro roubado em Caridade do Piauí

O cabo Roberto, informou que a polícia segue em diligência para capturar os bandidos e recuperar o veículo do vereador Filinha.

Na madrugada deste último sábado (31), o vereador do município de Simões, Francisco Janailson de Carvalho, mais conhecido como Filinha, foi assaltado e teve seu carro levado pelos criminosos.

Em entrevista ao GP1, cabo Roberto disse que o vereador Filinha, já prestou depoimento à polícia e contou que a ação ocorreu por volta da 1h, no município de Caridade do Piauí, quando o vereador estava retornando para a cidade de Simões.
Imagem: ReproduçãoFilinha, vereador de Simões(Imagem:Reprodução)Filinha, vereador de Simões
De acordo com a polícia, quatro homens fortemente armados abordaram o vereador Filinha e o fizeram parar na pista. Os suspeitos vasculharam todo o carro modelo Gol G5, de cor prata e placa EGH-7394, e levaram o veículo com todos os pertences da vítima.

O cabo ainda informou que a polícia segue em diligência para capturar os bandidos e recuperar o veículo do vereador Filinha.

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.