Piauí - São Francisco de Assis do Piauí

Vereador do PT se recupera após acidente de moto na PI-459

Idvane Rodrigues Vieira (PT) sofreu um acidente de moto no dia 07 de março deste ano, quando bateu de frente com uma vaca.

ANDRÉ DOS SANTOS

- atualizado
  • Foto: DivulgaçãoVereador IdilvanVereador Idvane Rodrigues

O presidente da câmara municipal de vereadores da cidade de São Francisco de Assis do Piauí, Idvane Rodrigues Vieira (PT), segue em boa recuperação no seu quadro de saúde. Ele sofreu um acidente de moto no dia 07 de março deste ano, quando bateu de frente com uma vaca.

O acidente ocorreu na rodovia PI-459, na região Sudoeste do Estado, próximo à localidade Barraca de Terra. De acordo com informações repassadas ao GP1 pelo vereador do município, Chagas Carvalho (PSDB), Idvane segue internado em um hospital de Floriano. “Apesar de ele ter chegado em um estado de saúde muito crítico por causa da pancada, ele está se recuperando bem e não corre risco de vida”, informou Chagas Carvalho.

“O único problema é que ele precisa fazer uma cirurgia no braço, por conta da pancada também. Tentaram uma vaga para ele fazer essa cirurgia em Teresina, mas não conseguiram e o jeito foi realizar todo o tratamento aqui em Floriano”, complementou o vereador de São Francisco de Assis do Piauí. Idvane foi eleito vereador da cidade com 253 votos, representando 6,84% dos eleitorado do município.

Relembre o caso

Idilvan estava conduzindo uma motocicleta, modelo Titan 160, cor preta, quando bateu de frente com uma vaca. O acidente ocorreu próximo a uma torre de telefonia celular da cidade. O vereador foi socorrido por populares e levado para o Hospital Regional Teresinha Nunes de Barros, em São João Piauí. Depois, ele foi transferido para o Hospital Tibério Nunes em Floriano, onde segue internado.

Mais conteúdo sobre: