Fechar
GP1

Política

Vereador do PTB de Picos recua e decide votar em Wellington Dias para governador

Sobre o quadro sucessório o vereador mostrou-se bastante otimista e disse acreditar na vitória do senador Wellington Dias (PT).

Quatro meses após anunciar, de público, o seu apoio ao deputado Marcelo Castro (PMDB), o vereador de Picos, Edilson Alves de Carvalho (PTB) recuou e agora apoia a candidatura a governador do senador Wellington Dias (PT).

Mesmo contrariando a orientação do PTB, partido ao qual é filiado, em março deste ano Edilson Carvalho declarou que votaria em Marcelo Castro (PMDB). O motivo alegado foi uma amizade de longas datas que mantém com o deputado.

“Porém, como Marcelo Castro não é mais candidato a governador, vou seguir a orientação do meu partido e votar no senador Wellington Dias (PT)” – declarou Edilson Carvalho (PTB).
Imagem: ReproduçãoEdilson Carvalho decide seguir orientação do partido(Imagem:Reprodução)Edilson Carvalho decide seguir orientação do partido

Para a Assembleia Legislativa, o vereador Edilson Carvalho vota no deputado Nerinho (PTB), que é candidato à reeleição. “Acompanho o partido. Hoje sou PTB total” – acrescenta o parlamentar.

Sobre o quadro sucessório o vereador mostrou-se bastante otimista e disse acreditar na vitória do senador Wellington Dias (PT). “É a melhor opção. O povo do Piauí e de Picos já o conhece. Wellington tem uma afinidade muito grande com o picoense, acredito que caso seja eleito vai priorizar o nosso município” – previu Edilson Carvalho.

Perfil

Candidato pela coligação “Coragem para mudar”, formada pelos partidos do PTB/PMDB/PSDB, Edilson Alves de Carvalho obteve 1.247 votos e ficou na primeira suplência. Com a convocação do vereador Filomeno Portela Richard Neto (PMDB) para a secretaria municipal de Administração ele assumiu o mandato e o posto de líder do prefeito na Câmara.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.