Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dudu acredita que Dilma Rousseff será afastada de vez

"Eu não tenho expectativa que a Dilma escape, acho que eles consolidam o golpe, apesar dos próprios órgãos de controle terem concluído que não houve crime de responsabilidade", declarou.

O vereador Edilberto Dudu (PT) conversou com o GP1 e falou sobre a expectativa para o julgamento da presidente afastada Dilma Rousseff, que inicia nesta quinta-feira (25) no Senado, em sessão presidida pelo presidente do Supremo Tribunal Federal (STF) Ricardo Lewandowski.

“Essa conspiração iniciou com o Sérgio Moro e está desembocando hoje. Eu não tenho expectativa que a Dilma escape, acho que eles consolidam o golpe, apesar dos próprios órgãos de controle terem concluído que não houve crime de responsabilidade. Eles já estavam maquinando o golpe na perspectiva de tirar o poder, imaginem agora quando estão no poder, com um ministro como o José Serra, aglutinado com Aécio neves, que foi derrotado nas urnas”, considerou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

Dudu acredita que em 2018 existe a possibilidade do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltar à presidência. “Eles querem prender o Lula e torna-lo inelegível, ou seja, se não consolidarem o segundo golpe, pode ter certeza que Lula será eleito novamente presidente do Brasil”, finalizou.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.