Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dudu comenta desempenho do PT nas eleições

“Mesmo sob fortes ataques e criminalização da política, voltada especialmente ao Partido dos Trabalhadores, o PT não encolheu", afirmou.

O vereador reeleito de Teresina, Edilberto Borges (PT), o Dudu, comentou nesta terça-feira (04), o desempenho do Partido dos Trabalhadores nas eleições deste ano, ocorridas no domingo (02). Para o político, “quem achou que o PT sairia diminuído, não foi o que aconteceu”.

“Mesmo sob fortes ataques e criminalização da política, voltada especialmente ao Partido dos Trabalhadores, o PT não encolheu. Porém, quando você analisa o quadro geral das eleições municipais, é o que nós podemos dizer do prefeito Firmino Filho. Foi bem pequena a diferença que não levou a eleição para o segundo turno”, declarou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1 Vereador Dudu Vereador Dudu

Dudu aproveitou para agradecer os votos de seus eleitores e afirmou que continuará trabalhando por Teresina.  “Agradeço à população da nossa cidade que me deu mais esta oportunidade de buscar mais pelo bem-estar do nosso município. Reafirmo o compromisso de continuar fiscalizando, trabalhando e buscando o melhor para Teresina”, disse.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.