Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu declara que "é astronômico" o desgaste do PSDB e do prefeito Firmino Filho

"O PT tem quadros, o PTB tem quadros (...), eu tenho convicção que qualquer desses nomes aglutinados ganha a eleição, pois o desgaste do PSDB e do Prefeito é astronômico", criticou.

O vereador Edilberto Borges, o Dudu do PT, concedeu entrevista ao GP1 e não descartou a possibilidade de colocar seu nome à disposição para uma possível  candidatura à Prefeitura de Teresina, mais precisamente ao lado do senador Elmano Férrer (PTB).

De acordo com o petista, os partidos que dão sustentação à base do Governo Wellington Dias possuem quadro suficiente para lançar um nome forte nas próximas eleições municipais.

“Esses partidos que já estão conosco implementando o Governo têm quadros sim. O PT tem quadros, o PTB tem quadros, o PR tem quadros, ou seja, esse conjunto de partidos tem quadros que podem ser apresentados a Teresina, e eu tenho convicção que qualquer desses nomes aglutinados nesses partidos ganha a eleição, pois o desgaste do PSDB e do Prefeito de Teresina [Firmino Filho] é astronômico”, comentou o vereador ao GP1.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dudu PT(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dudu do PT
Ao tratar sobre uma pretensa “dobradinha” em torno de uma aliança entre o PT e PTB, envolvendo o próprio vereador e o senador Elmano Férrer, Dudu ressaltou a sua atuação dentro partido como uma liderança com poder de somar votos e é taxativo ao lembrar que teve papel crucial na eleição do atual Secretário de Segurança Pública, o deputado Federal Fábio Abreu, também do PTB.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dudu PT(Imagem:Lucas Dias/GP1)Dudu
“Eu sou um soldado do partido. Eu não tinha pretensão nenhuma de ser candidato a deputado federal na última eleição, mas eu vi naquela situação uma oportunidade de ajudar o meu partido. Às vezes você é candidato para também somar votos, quando eu me candidatei e tive uma votação expressiva, esses votos foram importantes na eleição do deputado Fábio Abreu.
É nesse ponto que a gente tem que destacar o valor da coligação. Então não fujo da reta e nem da raia e nem do debate. Sou pré-candidato a minha reeleição, mas se tiver outra discussão que possamos fazer, e essa outra discussão couber ao PT indicar o candidato a prefeito e outro partido a vice também, e vice-versa, vai depender muito da discussão que se faça com esse bloco de partidos”, finalizou Dudu.
Imagem: Lucas Dias/GP1Dudu PT(Imagem:Lucas Dias/GP1)Vereador Dudu

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.