Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu denuncia mau funcionamento de elevadores da Ponte Estaiada

Em sua fala, o parlamentar questionou os motivos que justificassem a falta de funcionamento dos elevadores, assim como a realização de manutenções constantes e duradouras.

O vereador Edilberto Borges, Dudu (PT), se pronunciou nesta quinta-feira (26), na tribuna da Câmara Municipal de Teresina, para denunciar o mau funcionamento dos elevadores da Ponte João Isidoro França, mais conhecida como Ponte Estaiada.

Em sua fala, o parlamentar questionou os motivos que justificassem a falta de funcionamento dos elevadores, assim como a realização de manutenções constantes e duradouras.

“Deve existir algum problema grave nesta ponte, já que estes elevadores nunca estão funcionando. Os teresinenses estão reclamando da falta de acesso a um dos principais pontos turísticos da cidade. A Prefeitura precisa se posicionar a respeito deste problema, não podemos permitir que esta falha impeça o lazer e o turismo do povo de Teresina”, afirma o vereador.
Imagem: Lucas Dias/GP1Entrevista Vereador Dudu(Imagem:Lucas Dias/GP1)Entrevista Vereador Dudu
Durante a sessão, o parlamentar também solicitou, por meio de requerimento verbal aprovado pela Casa, informações financeiras da Prefeitura a respeito da construtora responsável pela obra da ponte e um posicionamento do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí (CREA-PI) sobre o problema dos elevadores, bem como os possíveis problemas estruturais da ponte.

Importante ponto turístico de Teresina desde 2011, a ponte, que custou cerca de R$ 87 milhões aos cofres públicos, tem mais de 300 metros de comprimento e é responsável pela ligação das zonas Norte e Leste da Capital.
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.