Fechar
GP1

Política

Vereador Dudu diz que Lula não influencia nenhum voto no Senado

O parlamentar acredita que o processo de impeachment de Dilma é irreversível.

O vereador Dudu acredita que a possível presença do ex-presidente Lula durante a defesa da presidente Dilma no processo de impeachment não afetaria o resultado do julgamento. Para ele “Lula não iria reverter nenhum voto no Senado”. 

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador DuduVereador Dudu

Sobre o julgamento do processo que pode tirar Dilma Rousseff definitivamente da presidência do país, o vereador afirmou que não há reversão. Parlamentares petistas chegaram a dizer que Lula participaria da sessão no momento da defesa da presidente na próxima segunda-feira (29), mas o vereador não concorda com o fato, para ele os senadores formaram “um colegiado corrompido e unificado no objetivo de dar um golpe”. 

A senadora petista Regina Sousa acredita que a ação da Polícia Federal em indiciar Lula foi uma tentativa de impedir que ele comparecesse ao senado. “Indiciaram Lula hoje porque ele disse que viria com Dilma ao Senado segunda. Já pensou o constrangimento dos que viviam babando os dois?”, escreveu a senadora em seu perfil no Facebook.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.