Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Dudu nega ocupar secretaria no Governo Wellington Dias

"Não há entendimento nem com o governador Wellington e nem com ninguém”, disse o vereador.

O vereador de Teresina, Dudu Borges (PT), negou entendimentos para assumir uma secretaria no Governo Wellington Dias. Segundo o jornalista Feitosa Costa, a manobra teria como objetivo possibilitar a permanência de Gilberto Paixão na Câmara Municipal já que não conseguiu se reeleger para o cargo.

“Eu nunca disse nada disso, isso não passa de fofoca. Não há entendimento nem com o governador Wellington e nem com ninguém. Eu fui reeleito e devo permanecer na Câmara. Possibilidade zero, inclusive depois das eleições nem conversei com o governador”, reforçou Dudu.

  • Foto: GP1DuduDudu

Numa análise muito breve, o vereador petista falou a respeito do desempenho do Partido dos Trabalhadores no pleito desse ano em Teresina.

“Nós perdemos uma vaga na Câmara, infelizmente o nosso companheiro Gilberto Paixão não foi reeleito. Mas, vamos conseguimos manter duas. Vamos continuar o nosso mandato propositivo e cobrando melhorias para a nossa cidade”, disse Dudu.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.