Fechar
GP1

Canavieira - Piauí

Vereador Emílio Miranda é preso após se envolver em acidente

Ele foi encaminhado para a Delegacia Regional de Guadalupe, onde deve prestar esclarecimentos sobre o caso. Emílio Miranda, teria se envolvido em uma confusão durante festejos no município.

O presidente da Câmara Municipal de Canavieira, vereador Emílio José Rodrigues Miranda Damasceno, foi preso nesta quarta-feira (28), após se envolver em uma confusão durante os festejos do município. Ele foi contido e encaminhado para a Delegacia de Guadalupe, onde deve prestar esclarecimentos sobre o caso.

De acordo com a moradora da cidade de Canavieira, Luiza Melo, o vereador Emílio Miranda agrediu uma mulher na manhã de hoje por um problema provocado pela campanha eleitoral. “Hoje pela manhã ele agrediu uma moça por causa de política, agrediu verbalmente, deu um murro no meio dos peitos dela, perseguiu ela. Ela foi dar um recado e ele entrou no carro e saiu perseguindo ela. Quando ela desceu, ele abordou ela e deu esse murro no meio dos peitos”, informou.

  • Foto: Facebook/Emílio MirandaVereador Emílio MirandaVereador Emílio Miranda

Emílio Miranda ainda teria provocado, de acordo com Luiza Melo de forma proposital, um acidente envolvendo dois veículos. “Ele pegou um caminhão e se lançou no carro do secretário de administração da Prefeitura, que estava estacionado no local onde acontecem os festejos. Ele derrubou as barracas, a iluminação, deu a volta e depois bateu uma segunda vez”, informou a moradora que ainda disse que o vereador tentou agredir os policiais: “Levaram ele para Guadalupe, ele chegou a agredir os policiais”.

O major Feitosa, comandante de policialmente da região, afirmou ao GP1 que encaminhou uma equipe ao local para acompanhar o caso. “Me ligaram de lá dizendo que ele estava dirigindo um carro e bateu em outro carro que derrubou uma barraca, encaminhei uma equipe para lá”, disse.

O capitão Reginaldo, da Delegacia Regional de Guadalupe, afirmou que Emílio Miranda já está no local. “Ele já está aqui, nós agora estamos aguardando as testemunhas, uma delas vai trazer um vídeo que mostra o ocorrido. A informação é que ele agrediu uma moça hoje pela manhã e a tarde ele bateu no veículo de um senhor que estava estacionado”, disse.

O GP1 teve acesso ao vídeo que o capitão Reginaldo citou. As imagens, registradas por uma testemunha, mostram o momento em que o vereador, conduzindo um caminhão, colide no carro do secretário de administração.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.