Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereador Evandro Hidd é eleito presidente do PDT de Teresina

Evandro é advogado, profissional liberal na área jurídica e foi eleito vereador nas eleições do ano passado com 4.751 votos.

O Diretório Municipal do PDT de Teresina realizou na manhã desta quinta-feira (23), convenção para eleger a nova diretoria. O vereador e superintendente da SDU Sudeste, Evandro Hidd, concorreu em chapa única e foi eleito para comandar a executiva municipal.

Em entrevista ao GP1, Evandro falou que a projeção é fortalecer o partido já pensando nas próximas eleições municipais: “Estamos trabalhando com a ideia inicial de fortalecer a executiva municipal, nós vamos fazer um trabalho para atrair novos filiados, pessoas de peso, já visando as eleições de 2020 para vereador”, destacou.

“Estamos querendo dar uma cara nova, uma renovada na executiva municipal e pra isso precisamos atrair essas novas lideranças. Vamos começar a convidar algumas pessoas que já temos em mente para começar a trabalhar candidaturas visando já o pleito de 2020, esse é o passo fundamental”, explicou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Evandro HiddEvandro Hidd

Segundo Hidd a intenção é aumentar a bancada no legislativo municipal: “Hoje nós temos um vereador de mandato que sou eu e em 2020 nós queremos ter três vereadores de mandato, nossa projeção é essa, queremos ter 10% da bancada da câmara. Nosso foco é esse, nossa determinação é essa e vamos seguir nessa linha”, pontuou.

O vereador licenciado também falou sobre a relação com o prefeito Firmino Filho: “A gente já tá na base do prefeito Firmino, estivemos com ele ano passado, e continuamos. Vamos ficar durante toda gestão, então temos que trabalhar muito para fortalecer o partido mais ainda”, finalizou.

Evandro é advogado, profissional liberal na área jurídica e foi eleito vereador nas eleições do ano passado com 4.751 votos.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.