Fechar
GP1

Política

Vereador Filomeno Portela retoma à Câmara Municipal de Picos próximo dia 4

Parlamentar deixa a Secretaria Municipal de Administração e retoma mandato para disputar a presidência da mesa diretora da Câmara.

Depois de muita especulação o vereador Filomeno Portela Richard Neto (PMDB) decidiu retomar o seu mandato na Câmara Municipal de Picos no próximo dia 4 de novembro. Segundo uma fonte próxima ao parlamentar, à decisão já foi anunciada ontem, 23, para seus familiares, amigos e correligionários.
Imagem: José Maria Barros/GP1Filomeno Portela reassumirá mandato na Câmara de Picos(Imagem:José Maria Barros/GP1)Filomeno Portela reassumirá mandato na Câmara de Picos
Eleito vereador pela coligação “Coragem para mudar” (PTB, PMDB e PSDB), Filomeno Portela está licenciado do cargo desde 1o de janeiro de 2013. Em seu lugar assumiu o primeiro suplente Edilson Alves de Carvalho (PTB), escolhido como líder do governo na Câmara.
 
A princípio Filomeno Portela assumiu a Chefia de Gabinete do Prefeito Kléber Eulálio. Em 9 de abril deste ano foi nomeado secretário municipal da Educação, posto que ocupa até hoje.
 
Conforme havia dito no dia da sua posse como secretário da Administração, Filomeno Portela confirmou para amigos, correligionários e familiares que retoma o seu mandato em 4 de novembro próximo. No dia seguinte já participa da sessão ordinária.
 
Filomeno Portela reassume o seu mandato para disputar a presidência da mesa diretora da Câmara. Ele concorrerá contra o atual presidente Hugo Victor Saunders Martins (PMDB), que é candidato à reeleição.
 
Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/portalGP1
 

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.