Fechar
GP1

Política

Vereador Jeová Alencar se reúne com senador Ciro em Teresina 

“Foi um encontro muito proveitoso, onde o senador Ciro tirou as nossas dúvidas sobre as reformas que estão sendo discutidas. Além de destacar a importância do vereador", disse Jeová.

O senador e presidente nacional do PP, Ciro Nogueira Filho, se reuniu, na manhã desta segunda-feira (15), com o presidente da Câmara Municipal de Teresina, Jeová Alencar (PSDB), além de outros vereadores do parlamento da Capital. O encontro ocorreu na residência do senador.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Jeová Alencar Jeová Alencar

Ao GP1, Jeová Alencar informou que foi um encontro suprapartidário, onde Ciro Nogueira ressaltou a importância de haver uma interação entre os poderes em benefício da Capital.

  • Foto: Facebook/ Ciro Nogueira Senador Ciro Nogueira se reúne com vereadores de Teresina Senador Ciro Nogueira se reúne com vereadores de Teresina

“Foi um encontro muito proveitoso, onde o senador Ciro tirou as nossas dúvidas sobre as reformas que estão sendo discutidas, além de destacar a importância do vereador, que é a pessoa mais próxima da sociedade. O senador tem acesso ao Governo Federal e realçou que pode ser um elo com o legislativo municipal e colaborar com o nosso trabalho”, disse o presidente da Câmara.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.