Fechar
GP1

Política

Vereador Joninha afirma que está à disposição do PSDB para ser candidato a deputado federal

O vereador também comentou sobre a chapa governista, que tem o tucano Sílvio Mendes (PSDB) como candidato a vice-governador de Marcelo Castro (PMDB).

O vereador Joninha (PSDB), em entrevista ao GP1, comentou sobre a exigência feita pela direção nacional do PSDB em relação à aliança estadual com PMDB e PSB de que o Piauí contribua com a eleição de pelo menos um deputado federal.

Joninha disse que seu nome está à disposição do partido e que caso seja convocado aceita a missão de concorrer a deputado federal nas próximas eleições.

Imagem: ReproduçãoVereador Joninha (PSDB)(Imagem:Reprodução)Vereador Joninha (PSDB)

“Eu sou um soldado do partido. Se o partido quiser que eu seja candidato a deputado estadual ou federal eu serei. O meu nome está posto e eu estou à disposição do PSDB. Eu acho que Teresina está órfão de deputado federal, e aceitaria essa missão”, declarou.

O vereador também comentou sobre a chapa governista, que tem o tucano Sílvio Mendes (PSDB) como candidato a vice-governador de Marcelo Castro (PMDB), contando com o apoio de Wilson Martins (PSB) que deve ser candidato ao senado.

“Muito boa a coligação. São dois nomes fortes da política. Sílvio Mendes é a reserva moral política que o Piauí tem e Marcelo Castro é um grande deputado que tem muito trâmite e acesso em Brasília além de ter muita influência”, finalizou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.