Fechar
GP1

Política

Vereador Luis André é denunciado ao Tribunal de Justiça

A ação foi autuada no dia 30 de outubro e distribuída a 2ª Câmara Especializada Criminal. A relatora sorteada para o feito é a desembargadora Eulália Maria Pinheiro.

O vereador de Teresina, Luis André (PPS) foi denunciado ao Tribunal de Justiça em ação penal acusado de homicídio culposo no trânsito, crime tipificado no art. 302, parágrafo único, inciso III do Código de Trânsito Brasileiro.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Luís André (PPS)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Luís André (PPS)
O vereador foi denunciado pela procuradora geral de Justiça Zélia Saraiva Lima em decorrência do acidente que vitimou Filipe Farias da Silva, morto aos 23 anos. De acordo com a perícia da Polícia Rodoviária Federal, Luís André conduzia o veículo e invadiu a pista contrária da BR 316, onde trafegava a vítima. Além disso, segundo o relatório, foi encontrada uma garrafa de vodka parcialmente consumida no carro do vereador. O vereador não prestou socorro a vítima.
Imagem: DivulgaçãoFelipe Farias(Imagem:Divulgação)Felipe Farias
A ação foi autuada no dia 30 de outubro e distribuída a 2ª Câmara Especializada Criminal. A relatora sorteada para o feito é a desembargadora Eulália Maria Pinheiro.

A ação tramita no tribunal em razão do foro pela prerrogativa de função (foro privilegiado).

Outro lado

O GP1 tentou entrar em contato com o vereador André Luís, e através de sua assessoria de imprensa foi comunicado que somente o advogado poderia comentar a matéria. No entanto, o advogado Edward não foi encontrado para falar sobre o assunto.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.