PI - Teresina

Vereador Luiz Lobão avalia renovação na Câmara Municipal

"Com isso, é possível ver uma demonstração da insatisfação da população, ou com a política ou com os legisladores que lá estavam”, opinou.

THAIS GUIMARÃES

O vereador reeleito Luiz Lobão (PMDB) conversou com o GP1 e falou a respeito do resultado das eleições municipais na capital.  O atual presidente da Câmara Municipal de Teresina, que teve uma votação expressiva, avaliou a renovação na casa, que contará com 14 novos nomes.

“Realmente foi uma das renovações mais altas da história, de praticamente 50%. Com isso, é possível ver uma demonstração da insatisfação da população, ou com a política ou com os legisladores que lá estavam”, opinou.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Vereador Luiz LobãoVereador Luiz Lobão

Lobão citou nomes de alguns vereadores que não foram reeleitos e que, segundo ele, irão fazer falta na Câmara. “Os vereadores Edvaldo marques, Antônio José Lira, Edvan Silva, Teresinha Medeiros e Celene Fernandes eram realmente atuantes, mas já que houve a renovação, espero que a população esteja certa”, declarou.

O vereador também agradeceu os votos recebidos. “Agradeço os 5.966 votos de confiança a mim depositados e gostaria de dizer que o trabalho continua, é hora de arregaçar as mangas, ir para cima novamente e trabalhar por mais quatro anos para Teresina”, finalizou.

MAIS NA WEB