Fechar
GP1

Floriano - Piauí

Vereador Manoel Simplício sofre atentado na cidade de Floriano

Segundo a polícia, o político estava em um de seus terrenos situados no município, quando foi atingido por disparos de arma de fogo.

O vereador Manoel Simplício (PV), de 80 anos, da cidade de Floriano, a cerca de 234 km de Teresina, sofreu um atentado na manhã desta quinta-feira (17). De acordo com a Polícia Militar, a vítima estava em um de seus terrenos situados no município, quando foi surpreendida por uma pessoa em uma motocicleta, que efetuou disparos de arma de fogo.

Segundo o tenente-coronel Rubens, comandante de policiamento da cidade, o vereador foi atingido por um tiro de raspão na cabeça e outro na mão esquerda. “O delegado me repassou que uma pessoa em uma motocicleta chegou e atirou contra ele, um tiro atingiu a mão esquerda e outro de raspão na cabeça, mas ele passa bem. Ele estava fazendo limpeza em um terreno, ele tem vários terrenos”, contou.

  • Foto: Facebook/Manoel SimplícioVereador Manoel SimplícioVereador Manoel Simplício

O autor dos disparos não foi identificado. A polícia ainda não sabe o que pode ter motivado o atentado, já que a vítima declarou que não possui desafeto na cidade. “O motivo mais provável pode ter sido por causa de limpeza de terreno e algum vizinho se incomodou, ou por causa de despejo, já que ele afirma que não tem desafeto e foi um atentado, mas não tem nada certo. O delegado vai investigar para saber se houve alguma discussão de imóvel, se vai ser feito algum despejo dos terrenos”, disse o comandante.  

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.