Fechar
GP1

Piauí

Vereador Marcelo Carvalho busca apoio da OAB para instalação de Comarca em Nazária

Distante 25km da capital Teresina, atualmente o município conta com cerca de 10 mil habitantes.

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, Willian Guimarães, recebeu na manhã desta sexta-feira (31) o vereador do município de Nazária do Piauí, Marcelo Carvalho, acompanhado dos advogados Flávio Leitão e Aurino Nunes. Na pauta, a solicitação de apoio da OAB-PI para a criação da Comarca de Nazária.

Distante 25km da capital Teresina, atualmente o município conta com cerca de 10 mil habitantes. De acordo com os representantes, a demanda municipal por prestação jurisdicional é intensa, o que torna necessária a criação de uma comarca independente de Teresina, que atende atualmente os processos de Nazária.
Imagem: DivulgaçãoReunião(Imagem:Divulgação)Reunião
O presidente da OAB comprometeu-se a pleitear a instalação da Comarca junto à Presidência do Tribunal de Justiça. Em seguida, o vereador Marcelo Carvalho solicitou, ainda, o apoio da Instituição para a criação, em caráter de urgência, de um Juizado Especial Cível e Criminal para o município, por entender que a instalação de uma comarca é um processo demorado.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.