Fechar
GP1

Política

Vereador Paulo Roberto afirma que o PTB trabalha para ter um nome para prefeito em 2016

"A política é muito dinâmica, hoje o PTB trabalha para lançar um candidato, mas se for para uma composição nós temos nomes para isso", afirmou em entrevista ao GP1.

O vereador Paulo Roberto da Iluminação, presidente do diretório municipal do PTB, afirmou, em entrevista ao GP1 no último sábado (25), que caso o senador Elmano Ferrer não seja candidato a prefeito de Teresina em 2016 o partido está preparado com outros nomes para a disputa, inclusive podendo compor outra chapa indicando um nome para vice-prefeito.
Imagem: Lucas Dias/GP1 Vereador Paulo Roberto da Iluminação (Imagem:Lucas Dias/GP1 )Vereador Paulo Roberto da Iluminação
“O PTB hoje, tirando o nome do senador Elmano Ferrer, tem o deputado Fábio Abreu que se fizer um bom trabalho na área da Segurança é um nome forte, até porque nas pesquisas ele, quando se tira o nome do Elmano, tem a menor rejeição. Agora o nome, sem nenhuma dúvida, para vencer a eleição é o do Elmano Férrer”, afirmou.

Sobre a possibilidade da sigla compor uma chapa com outros partidos, indicando o nome para vice-prefeito, o vereador não descartou e afirmou que o PTB tem em seus quadros bons nomes para uma possível composição.

“A política é muito dinâmica, hoje o PTB trabalha para lançar um candidato, mas se for para uma composição nós temos nomes para isso. Eu acredito que hoje, por parte do senador João Vicente Claudino (presidente estadual da sigla), se tivesse uma vaga de vice seria muito provável que fosse meu nome, porque tem se viabilizado nas pesquisas como um nome positivo, quase não temos rejeição, então já foi sugerida essa possibilidade, inclusive pelo senador Elmano Férrer em algumas entrevistas”, afirmou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.