Fechar
GP1

Piauí

Vereador picoense José Luís é ferido a faca em tentativa frustrada de assalto em Teresina

O parlamentar levou uma facada na altura do umbigo, perdeu muito sangue, mas foi submetido a uma cirurgia e não corre risco de morte.

Em uma tentativa frustrada de assalto, o vereador picoense José Luís de Carvalho (PSB), levou uma facada à altura do umbigo. O fato ocorreu por volta das 23 horas de ontem, 30, no centro de Teresina, quando o parlamentar circulava em seu carro em uma rua próxima ao Palácio de Karnak, quase em frente ao Restaurante Popular.
Imagem: José Maria Barros/GP1Vereador José Luiís de Carvalho (PSB)(Imagem:José Maria Barros/GP1)Vereador José Luiís de Carvalho (PSB)
Segundo familiares do vereador, ele parou o carro em um sinal vermelho, quando foi surpreendido por dois adolescentes portando uma faca. A dupla anunciou o assalto, porém, antes que o parlamentar entregasse a carteira foi atingido com uma facada na altura do umbigo. Os delinquentes fugiram em seguida.

O vereador foi socorrido e levado para o ProntoMed, onde foi submetido a uma cirurgia de emergência. Embora tenha perdido muito sangue e passado por um princípio de parada cardiorrespiratória, o quadro de saúde de José Luís de Carvalho é instável e ele não corre risco de morte.
Imagem: José Maria Barros/GP1Vereador Rinaldinho denuncia irregularidade na contratação(Imagem:José Maria Barros/GP1)Vereador Rinaldinho
O vereador José Rinaldo Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho (PSB), que está em Teresina, informou para o GP1 que falou com José Luís na madrugada desta sexta-feira, 31, e ele aparentava estar bem, embora ainda um pouco assustado com o episódio.

No momento José Luís se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do ProntoMed e deve receber visitas de familiares e amigos às 16 horas de hoje.
   
Eleito pela oposição, José Luís de Carvalho (PSB) aderiu para a situação e atualmente faz parte da base de apoio ao prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT). Inclusive, foi ele quem indicou o irmão, Elizomar de Carvalho, para exercer o cargo de Secretário Municipal de Serviços Públicos.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.