Fechar
GP1

Política

Vereador Tiago Vasconcelos acompanha andamento de obras em Teresina

Tiago Vasconcelos visitou as obras da ponte que será instalada entre a avenida Gil Martins e a avenida principal do bairro Dirceu Arcoverde.

 O vereador Tiago Vasconcelos, acompanhado do prefeito de Teresina, Firmino Filho, acompanhou de perto o andamento das obras da nova ponte que ligará as zonas sul e sudeste da capital. A ponte será instalada entre a avenida Gil Martins e a avenida principal do bairro Dirceu Arcoverde.
Imagem: DivulgaçãoVereador Tiago Vasconcelos  e prefeito Firmino Filho visitando obra(Imagem:Divulgação)Vereador Tiago Vasconcelos e prefeito Firmino Filho visitando obra
“Essa será uma grande obra para a capital, vai desafogar o trânsito, ampliar as possibilidades de tráfego e acelerar o tempo de deslocamento entre diversas zonas da Capital. Teresina se desenvolve a cada dia e obras dessa natureza são de suma importância para esse crescimento”, disse o vereador.
Imagem: DivulgaçãoVereador Tiago Vasconcelos e prefeito Firmino Filho em visita às obras da ponte(Imagem:Divulgação)Vereador Tiago Vasconcelos e prefeito Firmino Filho em visita às obras da ponte
Com investimentos de aproximadamente R$65 milhões, a ponte terá quatro vias, 320 metros de comprimento e deve ser entregue em 15 meses.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1




Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.