Fechar
GP1

Política

Vereador Tiago Vasconcelos comenta suas propostas em reunião no bairro Santa Fé

Reunião foi realizada na noite desta segunda-feira (25) e estiveram presentes o candidato a deputado estadual Tiago Vasconcelos e um representante do candidato a deputado federal Rodrigo Mart

O vereador e candidato a deputado estadual Tiago Vasconcelos esteve presente na reunião realizada pela coligação “Piauí no Coração” no bairro Santa Fé na noite da última segunda-feira (25).
Imagem: Danilo Rodrigues/GP1Reunião da coligação Reunião da coligação "Piauí no Coração" no bairro Santa Fé
O candidato à reeleição Zé Filho não esteve presente e Tiago Vasconcelos aproveitou para explanar suas principais propostas de campanha. “Nós queremos lutar pela educação no trânsito. O trânsito no Piauí não é feito pelos veículos, já que o carro e a moto não andam só. Hoje, infelizmente, o Piauí tem a terceira maior taxa de mortes no trânsito brasileiro. É difícil mudar a mentalidade dos atuais condutores por mais que se façam campanhas e fiscalizações. É difícil mudar um pensamento já formado. Precisamos mudar nossos jovens e colocar essa educação de trânsito no ensino fundamental”, destacou.
Imagem: Danilo Rodrigues/GPqTiago Vasconcelos em reunião(Imagem:Danilo Rodrigues/GPq)Tiago Vasconcelos em reunião
O candidato a deputado também enfatizou que “tem que ser realizado um trabalho de fortalecimento dos hospitais regionais para atender às demandas do próprio interior para que o HUT não permaneça abarrotado de pacientes”.


Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.