Fechar
GP1

Política

Vereador Toinho de Chicá contesta informação e garante que permanecerá na Câmara de Picos

Vereador afirma que não foi procurado pelo prefeito Kléber Eulálio para assumir secretaria e que sua intenção é permanecer como vereador.

O vereador Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PMDB), contestou a informação dando conta de que se afastaria da Câmara Municipal de Picos para ceder a vaga para o suplente Edilson Alves de Carvalho (PTB). O parlamentar assegurou que não tratou sobre o assunto com ninguém e que a notícia não passa de especulação.

“Isso é apenas especulação! Não fui procurado pelo prefeito Kléber Eulálio (PMDB) para tratar sobre o assunto. Fui eleito para ser vereador e não secretário, mas o tempo é quem vai dizer” – declarou Toinho de Chicá.
Imagem: ReproduçãoVereador Toinho de Chicá(Imagem:Reprodução)Vereador Toinho de Chicá
Integrante da base de apoio ao prefeito Kléber Eulálio, Toinho de Chicá reforça de que deve mesmo permanecer como vereador, cargo para o qual fora eleito. “Posso conversar com o prefeito, mas para ser secretário de Agricultura não. Se fosse uma secretaria melhor eu iria pensar, porém, Agricultura está descartada” – reafirmou.

O parlamentar ressalta ainda que não tem como atender nem a sua região, imagine se ocupar de uma pasta que teria que dá assistência a todo o município.

“Minha intenção é continuar exercendo o mandato de vereador. Tenho diálogo, posso muito bem conversar com o prefeito, mas repito, para assumir a secretaria de Agricultura não” – disse Toinho de Chicá.

Segundo ele, se pudesse indicar uma pessoa de sua confiança para a pasta aí sim aceitaria, tem interesse. Aliás, recorda Toinho de Chicá, esse é um compromisso do prefeito Kléber Eulálio assumido quando ele (Toinho) ainda era candidato a vereador.

Como até o momento o prefeito Kléber não deu essa secretaria Toinho diz que não vai brigar, nem questionar. No entanto, para ele próprio assumir, não tem interesse. A não ser que fosse uma secretaria que somasse mais, não a Agricultura.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.