Fechar
GP1

Política

Vereador Toinho de Chicá passa atacar gestão do Padre Walmir

Após três e três meses participando da administração parlamentar rompeu com o Padre Walmir (PT) e aderiu ao grupo do ex-prefeito Gil Paraibano (PP).

Membro da bancada de apoio ao prefeito de Picos durante três anos e três meses, o vereador Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP), mudou radicalmente o discurso. Após aderir ao grupo do ex-prefeito Gil Paraibano (PP), passou a atacar a gestão do Padre José Walmir de Lima (PT).

No primeiro discurso após sua filiação ao PP ocorrida dia 17 de março último, o vereador Toinho de Chicá usou a tribuna na sessão de quinta-feira, 7, e criticou a administração do Padre Walmir. Na oportunidade rebateu críticas do ex-aliado, que teria considerado sua saída [de Toinho] da base aliada como uma traição.
Imagem: José Maria Barros/GP1Toinho de Chicá usa tribuna e critica gestão do Padre Walmir(Imagem:José Maria Barros/GP1)Toinho de Chicá usa tribuna e critica gestão do Padre Walmir

“Acompanhei pela imprensa as declarações do Padre Walmir dizendo que eu tinha lhe traído! Eu não! Pelo contrário, acho que foi ele quem me traiu! Suei a camisa, lutei para ele ganhar a eleição e não fui bem tratado em sua administração. Lutei por melhorias em nossa região e nunca fui atendido” – rebateu Toinho de Chicá.

Dentre as reivindicações feitas ao Padre Walmir e que, segundo Toinho de Chicá não foram atendidas, ele citou a passagem molhada de Altos dos Canutos e de Capitão de Campos. O parlamentar disse ter cobrado também a construção de calçamento, galeria e posto de saúde para o bairro Aroeiras do Matadouro e até hoje nada foi feito.

“Peço que o prefeito dê atenção a nossa região, pois lá ele tirou muitos votos. Pessoalmente, não tenho nada contra o Padre Walmir, é meu amigo. Mas, como administrador, não foi correto comigo, não atendeu meus requerimentos, todos pedindo benefícios para as comunidades que represento” – lembrou.
 
Imagem: José Maria Barros/GP1Gestão do Padre Walmir recebe críticas de ex-aliado(Imagem:José Maria Barros/GP1)Gestão do Padre Walmir recebe críticas de ex-aliado

Toinho de Chicá pediu ainda que o gestor mantivesse no emprego professores da região de Torrões e Tabatinga para que a comunidade estudantil não fosse prejudicada. Os servidores foram contratados por apadrinhamento político indicados pelo próprio parlamentar quando este participava da base aliada.

Segundo o vereador, esses servidores [professores] todos votaram no Padre Walmir e o ajudaram a ser prefeito de Picos. E acrescentou que a comunidade não pode ser prejudica por causa de picuinha, apelando ao prefeito que não mexa com essas pessoas contratadas por apenas quatro meses.



Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.