Fechar
GP1

Política

Vereadora picoense Fátima Sá apoia candidatura de Marden Menezes à presidência do PSDB

Embora acredite em um consenso a vereadora picoense disse que em caso de disputa votará no deputado Marden Meneses.

A vereadora picoense Maria de Fátima Lacerda Sá Barros (PSDB), disse ontem à tarde que em caso de disputa para o diretório estadual do partido, seu voto será para o atual presidente, deputado Marden Menezes, que concorre à reeleição.

Fátima Sá esteve semana passada em Teresina e se encontrou com o atual presidente regional da sigla, deputado Marden Menezes. Na ocasião, ela declarou seu apoio ao correligionário por entender ser ele o mais preparado para exercer o cargo.
Imagem: José Maria Barros/GP1Vereadora declara apoiio à candidatura de Marden Menezes(Imagem:José Maria Barros/GP1)Vereadora declara apoiio à candidatura de Marden Menezes
“O nosso partido tem um grave problema, pois esquece muito o interior e se preocupa apenas com a capital. De todos os presidentes do partido, o melhor foi o Marden Meneses, que procurou dá satisfação. Acredito que não haverá duas chapas, mas caso isso ocorra eu votarei no Marden Menezes” – reafirmou Fátima Sá.

A eleição para renovação do diretório regional do PSDB será realizada em abril. Dois candidatos disputam a presidência da sigla. O deputado Marden Menezes, que conta com o apoio do ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes e o secretário de Governo da Prefeitura de Teresina, Charles Silveira, que tem o apoio do atual gestor, Firmino Filho.
Imagem: Reprodução Vereadora Fátima Sá com o deputado Marden Menezes(Imagem:Reprodução) Vereadora Fátima Sá com o deputado Marden Menezes

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.