Fechar
GP1

Política

Vereadora Teresinha Medeiros é submetida a cirurgia de urgência

"Agora estou em processo de recuperação”, esclareceu ela ao GP1

A vereadora de Teresina, Teresinha Medeiros (PSL) está afastada de suas funções legislativas. Isso porque, ela precisou se submeter a um procedimento cirúrgico de urgência, realizado na última quarta-feira (11), por conta de um cálculo renal.

“Por motivo de saúde estou de atestado médico porque tive um problema e me submeti a uma cirurgia de urgência, que foi realizada na quarta-feira da semana passada. Agora estou em processo de recuperação”, esclareceu ela ao GP1.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Teresinha MedeirosTeresinha Medeiros

A parlamentar que também é presidente do Diretório Municipal do PSL, afirmou que tão logo restabelecida, retornará aos trabalhos. “Assim que o médico me liberar, estarei de volta as minhas atividades na Câmara Municipal de Teresina, com força e disposição para atuar e fiscalizar os processos de melhoria para nossa cidade”, completou a legisladora.

À nossa reportagem, Teresinha Medeiros ainda agradeceu as manifestações de apoio que tem recebido. “Eu queria também agradecer o carinho e preocupação das pessoas que têm me enviado mensagens de apoio.

Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.