Fechar
GP1

Piauí

Vereadores de Lagoa do Piauí concedem título de Cidadania ao Soldado Uchoa

A proposta da homenagem foi aprovada por unanimidade.

Na noite deste sábado (14), a Câmara Municipal de Lagoa do Piauí concedeu título de Cidadania ao Soldado Uchoa. A honraria foi proposta pelo Vereador Arthur Filho e aprovada por unanimidade.

Para o Vereador Arthur Filho, o título concedido ao militar é uma questão de justiça “O soldado Uchoa desde que chegou nessa cidade tem trabalhado de maneira respeitosa, se empenhando, essa Casa hoje reconhece não só o seu trabalho, mas o amor e o respeito que ele tem por Lagoa do Piauí.
Imagem: DivulgaçãoSoldado Uchoa recebeu título de cidadania concedido pelos vereadores de Lagoa do Piauí.(Imagem:Divulgação)Soldado Uchoa recebeu título de cidadania concedido pelos vereadores de Lagoa do Piauí.

O vereador destacou ainda que em pouco mais de dois anos no município o Soldado Uchoa tem realizado além do trabalho preventivo e ostensivo, um trabalho social, que é a base do policiamento comunitário. Segundo ele, todos os anos juntamente com os outros policiais da cidade realiza uma campanha de doação de brinquedos para as crianças carentes e recentemente como instrutor do PROERD, formou 50 alunos.

O soldado Uchoa destacou os companheiros de serviço, como responsáveis pelo recebimento do título “Não só eu estou recebendo este título, mas todos os meus companheiros de serviço.

De agora em diante nossa responsabilidade aumente ainda mais, pois como filho dessa cidade, serei cobrado mais ainda. Eu e meus companheiros nos dedicaremos com todas as nossas forças à segurança de Lagoa do Piauí”, declarou.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1


Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.