Fechar
GP1

Política

Vereadores de Teresina se reúnem com direção do PPS para avaliar futuro do partido

Teresinha Medeiros e Luís André devem sentar com Celso Henrique para avaliar qual será o destino mais provável para a sigla e seus membros.

O ano de 2015 será de muitas discussões a respeito do futuro de alguns partidos políticos no Brasil. Várias agremiações falam em fusão e a partir de fevereiro os entendimentos a respeito do assunto tomam força.
Imagem: DivulgaçãoCelso Henrique(Imagem:Divulgação)Celso Henrique, presidente do PPS do Piauí
O Partido Progressista Socialista (PPS) é um dos que estuda se fundir, nesse caso, com o PSB. No Piauí, o assunto tem sido tratado com cautela, pois a maioria dos membros do PPS prefere aguardar o próximo ano para avaliar o desenrolar dos fatos.
Imagem: DivulgaçãoVereadora Teresinha Medeiros (Imagem:Divulgação)Vereadora Teresinha Medeiros (PPS)
A bancada de vereadores do PPS de Teresina formada por Teresinha Medeiros e Luís André, deve sentar com o presidente regional do partido no Piauí, Celso Henrique, para avaliar qual será o destino mais provável para a sigla e seus membros.

Se a fusão realmente se concretizar, alguns filiados cogitam até mesmo deixar a agremiação no Estado e migrar para outra.
Imagem: Germana Chaves / GP1Vereador Luís André (PPS)(Imagem:Germana Chaves / GP1)Vereador Luís André (PPS)

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.