Fechar
GP1

Teresina - Piauí

Vereadores debatem falta de segurança na Santa Maria da Codipi

A vereadora Teresa Britto (PV) propôs o debate, junto com os vereadores Major Paulo Roberto (SD), Joaquim do Arroz (PRP) e R. Silva (PP).

A Câmara Municipal de Teresina realizou, nesta segunda-feira (24), às 15h30, na sede da Associação de Moradores da Santa Maria da Codipi, na Avenida Francisco Magnólio, S/N, próximo à Praça da Igreja, uma audiência pública para discutir a falta de segurança na região.

A vereadora Teresa Britto (PV) propôs o debate, junto com os vereadores Major Paulo Roberto (SD), Joaquim do Arroz (PRP) e R. Silva (PP). Em entrevista concedida ao GP1 na tarde desta segunda-feira (24), Teresa Britto argumentou que a audiência solicitada por ela foi a pedido dos próprios moradores da região da Santa Maria da Codipi, que reclamam dos constantes assaltos e outros crimes de que são vítimas diariamente quando saem ou chegam da escola ou do trabalho.

  • Foto: Marcelo Cardoso/GP1 Vereadora Teresa Britto Vereadora Teresa Britto

“A nossa expectativa é que os órgãos que promovem a segurança pública possam ajudar a comunidade no reforço policial e que assim possa fazer também, o mais rápido possível, o plano de prevenção e combater a violência, para tentar diminuir o índice de criminalidade na região”, explicou a vereadora.

  • Foto: Divulgação/AscomA audiência aconteceu na tarde desta segunda-feira (24)A audiência aconteceu na tarde desta segunda-feira (24)
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.