Fechar
GP1

Saúde

Vereadores entram em acordo e definem nome de Luiz Lobão como novo presidente da Câmara

Depois da sessão ordinária que será realizada nesta quinta-feira, a nova Mesa Diretora, já definida, será homologada.

Depois de várias reuniões e extensos diálogos, os vereadores de Teresina chegaram ao consenso e definiram a composição da nova Mesa Diretora que será eleita na sessão desta quinta-feira (18) na Câmara Municipal para o próximo biênio. O acordo foi alcançado, depois de reunião com todos os partidos que compõem a Casa.
Imagem: ReproduçãoLuiz Lobão, presidente da FMS(Imagem:Reprodução)Luiz Lobão
O presidente da Casa será Luiz Lobão (PSDB), 1º vice-presidente Jeová Alencar (SD), 2º vice-presidente Paulo Roberto da Iluminação (PTB), 1º secretário Tiago Vasconcelos (PSB), 2ª secretária Rosário Bezerra (PT), 3ª secretária Teresa Britto (PV) e 4ª secretária Cida Santiago (PHS). Teresinha Medeiros (PPS) deve ficar com a Corregedoria da Câmara e o vereador Dudu (PT) assumirá a Ouvidoria.

Depois da sessão ordinária que será realizada nesta quinta-feira, a nova Mesa Diretora, já definida, será homologada. A votação que será aberta, deve ocorrer por volta das 10h, após realização da sessão ordinária.

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.