Fechar
GP1

Política

Vereadores entregam relatório sobre a reforma política à bancada piauiense em Brasília

Os vereadores levaram aos parlamentares piauienses em Brasília um relatório com a opinião dos 29 vereadores da capital a respeito dos principais pontos da Reforma Política

Desde a última terça-feira (26), os vereadores de Teresina Tiago Vasconcelos (PSB), Edson Melo (PSDB) e Luís André (PPS) estão em Brasília para participar do 10° Fórum Nacional de Vereadores, os parlamentares e aproveitaram a oportunidade para se reunir com a bancada piauiense e debater questões relativas à reforma política.
Imagem: ReproduçãoVereadores teresinenses em Brasília(Imagem:Reprodução)Vereadores teresinenses em Brasília
Os vereadores fazem parte da Frente Parlamentar Teresinense e levaram aos parlamentares piauienses em Brasília um relatório com a opinião dos 29 vereadores da Capital a respeito dos principais pontos da reforma política.
Imagem: Reprodução Vereadores teresinenses em Brasília (Imagem:Reprodução )Vereadores teresinenses em Brasília
“Nós, vereadores da Câmara Municipal de Teresina elaboramos um documento com a nossa posição sobre a Reforma Política e aqui em Brasília nos manifestamos juntos aos nossos representes a nível federal, mostrando a nossa opinião, a nossa voz”, explicou o vereador Tiago Vasconcelos.

Do ponto de vista prático, a ação não terá muito efeito já que o presidente da Câmara Federal, Eduardo Cunha, ignorou um relatório produzido pela comissão especial criada pela Câmara para construir a reforma política, o relator da comissão era o deputado federal piauiense Marcelo Castro (PMDB).

Curta a página do GP1 no facebook: www.facebook.com/PortalGP1
Mais conteúdo sobre:

Ver todos os comentários   | 0 |

Facebook
 
© 2007-2024 GP1 - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do GP1.